A importância de trabalhar com especialistas em WordPress

Se você está pensando em montar um projeto no WordPress mas não sabe se vale a pena ter um especialista ao seu lado, este artigo foi feito para você!

Ao longo deste conteúdo, você verá as principais vantagens em ter um especialista em WordPress para lhe auxiliar no seu projeto – preste muita atenção em cada detalhe!

O que é um Especialista em WordPress?

Antes de entrarmos propriamente na importância de ter um especialista em WordPress ao seu lado, é essencial que você entenda bem o papel de um especialista nessa área.

De forma muito simples, um especialista em WordPress é um desenvolvedor que tem um grande conhecimento em PHP, MySQL, HTML, CSS e JavaScript – sendo que decidiu se aprofundar no WordPress.

Por isso, quando pensar em um especialista em WordPress, já tenha em mente que este profissional entende muito de programação e por isso pode lhe auxiliar bastante na construção dos seus projetos. Principalmente quando se trata de soluções mais personalizadas.

Contudo, além do desenvolvimento ‘convencional’, um especialista em WordPress pode ter diversas outras funções em seu projeto, como:

Essas são apenas algumas das funções que um Especialista em WordPress pode contribuir para o seu projeto.

Caso queira entender mais sobre a função de um especialista nessa área, confira esse nosso artigo:

(Clique Aqui para Conferir Nosso Artigo sobre Especialista em WordPress)

Agora que você viu as principais funções que esse profissional pode ter em seu projeto, será que realmente vale a pena contratar um especialista nessa área?

Caso essa seja a sua dúvida, veja o próximo tópico:

É realmente importante ter um Especialista em WordPress?

Fazendo uma breve analogia, quando uma pessoa pensa em construir uma casa, uma das primeiras coisas que ela faz é buscar por um profissional da área, não é mesmo?!

A mesma coisa deve acontecer ao pensar em montar um projeto em WordPress.

Ter um profissional acompanhando o seu projeto desde a fundação é algo fundamental para que tudo ocorra bem.

Porém, para muitos, “não vale a pena” contratar um especialista porque supostamente é um custo a mais. Contudo, essa é uma das maiores mentiras que existem!

Ter um especialista lhe auxiliando poderá ser uma das maiores economias para o seu projeto!

Não há nada mais caro que refazer um projeto do absoluto zero – e caso você monte o seu projeto de forma errada, isso poderá ser necessário. Além da perda financeira, o tempo desperdiçado poderá ser muito grande.

Portanto, se você quer montar um site ou qualquer outra solução em WordPress, uma das melhores coisas a se fazer é buscar por um especialista na área.

Como Contratar um Especialista em WordPress?

Agora que você viu a importância de ter um especialista ao seu lado, é importante entender como contratar um.

Esse processo dependerá muito do profissional que você contratar. Por isso, falaremos como funciona quando um cliente nos procura.

No nosso caso, o processo funciona em duas etapas:

A primeira etapa consiste em uma reunião que faremos com você. Nessa reunião, buscaremos entender mais sobre o seu projeto, os desafios na construção dele e os seus objetivos com ele.

Assim, após a primeira etapa, faremos todo o processo de acompanhamento e auxílio naquilo que você precisar.

Sendo assim, a nossa equipe estará à disposição para lhe ajudar em todo o processo de desenvolvimento da sua solução.

Os serviços que faremos ao longo do desenvolvimento dependerá muito da necessidade do seu projeto – por isso que é muito importante estarmos em constante comunicação.

Sair da versão mobile